InfoisInfo Brasil

Moreno Simões Escritório de Advocacia
Advogado em São Bernardo do Campo

www.morenosimoes.com.br
Veja telefone
Recorda que você encontrou esta empresa em infoisinfo 11 2374 914?

Endereço

rua do túnel, 141 sala 21. Jardim Copacabana. São Bernardo do Campo. São Paulo, SP. CEP 09606040
Ver o mapa


O que deve saber sobre Moreno Simões Escritório de Advocacia

Advogado civil em São Bernardo do Campo, Advogado de família em São Bernardo do Campo, Advogado em previdência em São Bernardo do Campo, Advogado imobiliário em São Bernardo do Campo

Paula Fernanda Moreno de Abreu Simões, advogada, graduada pela Universidade Cidade de São Paulo (UNICID) e pós-graduada em Administração de Negócios pela Universidade Mackenzie.

Teve diversas experiências profissionais, dentre elas, trabalhou em dois escritórios de advocacia Machado Meyer Sendacz Opice Advogados e Andrade e Delgado Advogados Associados, ambos atuando no contencioso civil, posteriormente atuou por 10 anos como Gestora responsável pelo departamento jurídico de conceituada empresa no ramo de cosméticos, Belliz Company.

Em 2016 tomou uma importante decisão em sua carreira e iniciou nova jornada profissional. Inaugurou seu próprio escritório de advocacia denominado Moreno Simões, localizado em São Bernardo do Campo – região do ABC, juntamente com seu esposo, Renato Simões, que é responsável por toda área administrativa.

O escritório atua nos seguintes ramos de atividade: Contratos, Direito Civil, Família e Sucessões e Direito Trabalhista. Atendendo as regiões do Grande ABC, São Paulo, Litoral e Interior.

Devido sua estrutura enxuta, o escritório oferece um atendimento personalizado, totalmente dedicado ao cliente. Seu diferencial é o compromisso com a parceria formada “incorporando a questão”, visando proporcionar soluções, esclarecimentos preventivos para a satisfação plena dos clientes.
Ler mais...

Redes sociais

Fotos e vídeos

Informação adicional

  Horários Abertura Fechamiento
   Segunda-feira à sexta-feira 8:00 17:30
   Segunda-feira 8:00 17:30
   Terça-feira 8:00 17:30
   Quarta-feira 8:00 17:30
   Quinta-feira 8:00 17:30
   Sexta-feira 8:00 17:30

Opiniões de Moreno Simões Escritório de Advocacia (0)

É dono de um negócio?
Nós ajudamo-lo a crescê-lo

Consiga mais clientes, visibilidade e branding
Deixe-nos ajudá-lo a atingir os seus objetivos e melhorar o seu negócio

Adicione a sua empresa